domingo, 19 de junho de 2016

PROJETOS E A FALTA DE TEMPO.......

Um ano passou....eeeeeeeeeeeeeeeeeee.....

        E nesse um ano não produzi muita coisa, apenas artes.... Mas agora, surge um projeto que estou planejando devagarinho.... um time do LEICESTER.... e sem o furo na base !!! Talvez quando estiver pronto já não será sensação, mas.....


Um time que após ser campeão Inglês 2015/2016, passou a ser sonho de consumo ....
Mas ainda não vi nenhum time com PIN de metal.... aí resolvi dar um jeitinho.... ARRUELAS..........

        E estou mais empolgado que a ACRIL RIO, está vendendo o acrílico Madre Perola da Sinteglas... fábrica de SP, que até que vendia 3 chapas por cor e ultimamente vende apenas uma... mas peca na hora do transporte para outro estado.... Enfim, falemos novamente da ACRIL RIO, Rua
dos Inválidos 162, procura o Roberto que ele já vende cortadinho na medida 60 x 7cm... Ideal para quem vai produzir em baixa escala....
        No mais é arrumar tempo.... coisa difícil pra caramba !!!!


Eu já vi que tenho uma pequena sobra de marrom e um marrom perolado..... para entrar no detalhe...Vou fazer a base azul perolada.... quero dar predominância ao azul neste time...........


As cores disponíveis são : Azul em três tons, verde, amarelo suave, preto, vermelho, branco.... essas as que comprei...
Ainda tinha um goiaba e laranja bem suave....



Azul claro, vermelho e branco


Preto, verde e amarelo suave

4 comentários:

Biancardy disse...

Amigo tem como vc me mandar o contato de vcs para encomenda?

Marcelo disse...

Boa tarde!
Legal o trabalho que esta fazendo, estou montando a minha mesa com o tutorial do amorim e ficou muito bom, fiz uma pro trabalho e acabei fazendo para os amigos, uma diversão legal quando temos tempo, queria fazer meu próprio time, notei que vc tem um esmeril adaptado, como vc faz? pode dar esta dica?
Abração!

Unknown disse...

Meu querido onde posso comprar estes acrílicos?

Unknown disse...

No caso dos pins do Leicester, acho muito boa a ideia de usar arruela. Entretanto, não sei qual é o material ou o tipo da impressão do escudo (laser ou jato de tinta). A resina não agride o papel do escudo? Digo escurecer o papel, migrar a tinta, deformar o desenho?

Pseudo tiras ( botão ainda sem resina )

Pseudo tiras ( botão ainda sem resina )
Alternativa a tiras de acrílico ( contact dourado )